NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 17 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 03 de Maio de 2021, 15:25 - A | A

03 de Maio de 2021, 15h:25 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Casal que estava desaparecido há 6 dias é encontrado carbonizado dentro de caminhonete em mata na zona rural de Porto dos Gaúchos-MT

Terra MT Digital com Power Mix



A Polícia Militar de Porto dos Gaúchos-MT acaba de localizar os corpos do casal Valdir Henning, 45 anos, e Tatiana Medeiros Da Silva Henning, 46 anos, que estavam desaparecidos desde o dia 28 de abril, quando saíram da fazenda no dia 27 de abril para ir ao município de Itanhangá e não foram mais vistos.

As buscas estavam sendo realizadas em uma extensa área de mata na zona rural de Porto dos Gaúchos, na ‘região do 47’, e contava com auxílio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra e da equipe de Juína.

E neste momento o Grupo de Apoio da PM (GAP) acaba de localizar o casal carbonizados dentro da caminhonete L-200 Triton, de cor preta, próximo à sede do armazém VMX1, após uma serrinha, sentido a fazenda Onça Preta.

O local onde os corpos foram encontrados fica a cerca de 80km do local onde tinha uma arvore na estrada, e pode ter ocorrido a emboscada do casal.

O carro funerário já saiu de Juara para buscar os corpos, que deverão ser levados para o IML de Juína, onde serão periciados, devido à gravidade do fato ou mesmo pelo médico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Neto.

A equipe ainda está no local aguardando a chegada de peritos da Politec de Juína, que irão colher as primeiras informações a respeito do crime, para posterior remoção dos corpos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia