NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,59
NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,59
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 14 de Julho de 2025, 13:09 - A | A

14 de Julho de 2025, 13h:09 - A | A

POLÍCIA / TÃO SIMPÁTICO

Segurança que viralizou dançando é preso por suspeita de envolvimento com facção criminosa

Washington Alves foi detido por mandado judicial; prisão surpreende fãs nas redes sociais

da redação
OLHO D’ÁGUA DAS FLORES (AL)



O segurança Washington Teixeira Alves, que ficou conhecido nacionalmente após viralizar dançando e cantando durante um show no Sertão de Alagoas, foi preso neste sábado (12) por suspeita de envolvimento com uma facção criminosa. A prisão foi realizada pela Polícia Militar por meio de um mandado judicial, sob a acusação de associação para o tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas pela PM, Washington foi detido na cidade de Olho D’Água das Flores, passou por exame de corpo de delito e, em seguida, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). As investigações seguem em andamento para apurar a extensão de seu suposto envolvimento com o crime organizado.

O vídeo que alçou Washington à fama mostrava o segurança se divertindo ao som de uma música durante um evento, esbanjando carisma e leveza. A gravação ultrapassou a marca de 600 mil visualizações no YouTube, além de ter gerado milhares de curtidas e comentários nas redes sociais. Apesar da repercussão positiva, ele acabou sendo demitido após o episódio.

A notícia da prisão gerou espanto entre seguidores, que viam em Washington uma figura simpática e popular. Muitos usaram as redes sociais para comentar a surpresa com o caso e demonstrar incredulidade.

As autoridades não divulgaram detalhes sobre a facção com a qual ele estaria supostamente ligado, mas reforçaram que a investigação é sigilosa e que novas informações serão repassadas conforme o avanço do inquérito.



Comente esta notícia