NOVA MUTUM, 21 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,03
NOVA MUTUM, 21 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,03
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 23:13 - A | A

25 de Janeiro de 2020, 23h:13 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Cavalaria da PM apreende duas armas de fogo em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Dois suspeitos foram presos na tarde deste sábado (25), por volta das 16h00, por posse/porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, o fato ocorreu após denúncias de disparos de arma de fogo nas imediações da Rua das Açucenas, bairro Flor do Pequi II, em Nova Mutum-MT.

A guarnição da cavalaria realizava rondas quando foi informada dos disparos, dois suspeitos foram localizados em uma residência, ambos tentaram se evadir do local após presenciar a presença da polícia, mas não obtiveram êxito e acabaram abordados pela guarnição.

O Capitão-PM Costa Martins traz detalhes da ocorrência;

Foto: Power Mix

Capitão-PM Costa Martins

Com um dos jovens foi localizado um revolver calibre .38 carregado com seis munições, além de mais 12 munições e uma quantia em dinheiro.

Já na cintura do outro suspeito foi localizado outro revolver calibre .38 também carregado com seis munições, além de uma quantia em dinheiro possivelmente da comercialização de entorpecentes.

Em buscas pela residência foi localizado mais nove munições .38, além de 190 gramas de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos os suspeitos de 20 e 33 anos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.



Álbum de fotos

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Comente esta notícia