NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 19 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 03 de Dezembro de 2023, 15:01 - A | A

03 de Dezembro de 2023, 15h:01 - A | A

POLÍCIA / SEM ÁLCOOL?

Cliente joga gasolina em balcão de bar após se negar a pagar conta

O suspeito teria ficado revoltado com o proprietário

Alexandra Lopes/Folha Max



Um idoso de 63 anos despejou gasolina em cima do balcão do 'Espetinho do Bilela', localizado em Juruena (619 km de Cuiabá), na intenção de incendiar o estabelecimento. Segundo informações, o suspeito teria ficado revoltado com o proprietário após cobrança de uma dívida. O caso foi registrado na noite deste sábado (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do bar relatou que, ao cobrar o pagamento das bebidas consumidas no local, foi ameaçado pelo cliente, o qual afirmou que incendiaria o comércio. O cliente afirmou que buscaria gasolina em um posto e retornaria ao local.

Após o desentendimento, a vítima encerrou o expediente, fechou as portas do balcão e entrou em sua residência, que fica nos fundos do comércio. Neste momento, ele sentiu um forte odor de gasolina. Ao sair de sua residência, deparou-se com o idoso derramando gasolina em cima do balcão. A vítima questionou o suspeito sobre o que estava acontecendo e tentou proteger o local com um pedaço de madeira, momento em que o idoso saiu correndo.

O proprietário do Espetinho acionou a Polícia Militar. Durante as rondas, a PM foi informada de que o suspeito estava em uma lanchonete nas proximidades do Espetinho. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.



Comente esta notícia