NOVA MUTUM, 16 de Julho de 2024
icon weather 16 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 23 de Dezembro de 2023, 16:24 - A | A

23 de Dezembro de 2023, 16h:24 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO E REAÇÃO

Confronto entre militares e membros do CV tem 2 mortos em MT; veja vídeo

Folhamax



Dois membros de uma facção criminosa morreram durante um confronto com policiais militares no bairro Novo Horizonte, em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá). O embate ocorreu na tarde desta sexta-feira (22). 

A ação contou com a participação de policiais militares da Força Tática, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Por volta das 17h00, as forças policiais receberam a informação de uma casa no bairro estava sendo utilizada por membros do Comando Vermelho para esconder drogas e armas, além de esconderijo após crimes.

Ao chegar ao local, dois bandidos dispararam contra os policiaism que reagiram. Os bandidos, depois de baleados, foram levados pelos próprios militares ao Hospital Vale do Guaporé, mas já chegaram mortos na unidade de saúde.

Com os criminosos, foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma uma pistola Glock e uma  espingarda calibre 12, além de duas balaclavas e diversas algemas plásticas que seriam utilizadas nos crimes. De acordo com um denúncia, foi indicado um local onde os faccionados haviam feito duas covas para enterrar futuras vítimas.

As equipes de Segurança se deslocaram para fazer as buscas e devidamente localizadas. Um dos criminosos mortos foi identificado como Jean Kenyson Parreira da Silva, de 18 anos, e conhecido como "Imortal".



Comente esta notícia