NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 17 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023, 14:49 - A | A

04 de Dezembro de 2023, 14h:49 - A | A

POLÍCIA / ACERTO

Ex-presidiário leva 4 tiros nas costas e morre no hospital em MT

Sabrina Ventresqui/Folhamax



Jessiko Rafael Soares da Cruz, de 34 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros nas costas, na madrugada desta segunda-feira (4), na avenida Belo Horizonte, em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha ao menos oito anotações criminais por delitos como ameaça, injúria, porte ilegal de arma, receptação, tráfico de drogas, apropriação indébita, uso de drogas e lesão corporal. 

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30 da madrugada por uma equipe plantonista da Unidade de Pronto Atendimento do município, após Jessiko dar entrada na unidade de Saúde com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

No local, os militares constataram a veracidade dos fatos, mas quando chegaram a vítima já estava morta, após não resistir aos quatro disparos, que atingiram suas costas.

Na sequência, os agentes foram ao endereço onde o crime foi praticado e encontraram manchas de sangue na calçada, na Avenida Belo Horizonte, próximo a conveniência que a vítima é proprietária.

Ainda conforme o documento policial, Jessiko foi socorrido por populares que passaram pelo local num veículo Gol de cor branca. No entanto, essas pessoas deixaram o rapaz na UPA, mas não forneceram nenhum dado pessoal.

Ainda não há informações sobre a autoria pelo homicídio que já está sendo investigado pela Polícia Civil.



Comente esta notícia