NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 18 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 16 de Maio de 2021, 14:20 - A | A

16 de Maio de 2021, 14h:20 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Família é feita refém durante roubo a residência no centro de Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Dois criminosos armados invadiram uma residência e fizeram uma família refém na madrugada deste domingo (16), por volta das 02h00, na Rua das Cerejeiras, bairro centro, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, após a PM tomar conhecimento do roubo, se deslocou rapidamente ao local, e ao chegar na residência, se deparou com um dos meliantes pulando a janela da casa, e saindo correndo em direção ao portão, onde se encontrava a guarnição.

O mesmo foi abordado, e em revista pessoal foi encontrado dois celulares, sendo um do suspeito e o outro de uma das vítimas.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Roubo a Residência N.M

 Celular da vítima e a faca utilizada no roubo

Ao adentrar a residência os militares se depararam com as vítimas, que relaram ter outro suspeito, porém o mesmo teria conseguido fugir pulando o muro. Em entrevista com o suspeito detido, o mesmo relatou que estava na companhia de outras pessoas, e que tinha informações de que na residência, teria uma quantia em dinheiro, de aproximadamente R$: 150,000,00 (cento e cinquenta mil reais), além de joias, e que a missão era subtrair o dinheiro a qualquer custo.

As vítimas relataram que a todo o momento eram ameaçadas de morte, e que os suspeitos utilizaram facas para ameaçar e agredir, a casa ficou totalmente revirada. Uma das vítimas teve um ferimento nas costas ocasionado pelos meliantes.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Roubo a Residência N.M

 Ferimento feito por um dos meliantes em uma das vítimas.

Os criminosos além da agressão verbal, utilizaram da força muscular e desferiram chutes, socos e empurrões nas três vítimas.

O meliante que conseguiu fugir pulando o muro, levou da residência vários materiais como celulares, roupas e perfumes, e contou com apoio de outro suspeito em um veículo de cor preta.

Diante dos fatos o suspeito detido, um jovem de 23 anos, foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Divulgação

Comente esta notícia