NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,14
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Julho de 2018, 21:55 - A | A

26 de Julho de 2018, 21h:55 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Força Tática prende dois jovens suspeitos de tráfico de drogas em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Força Tática prendeu no inicio da noite desta quinta-feira (26), por volta das 18h00, dois jovens suspeitos de comercializar entorpecentes em uma residência, situada na Rua das Garapeiras, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a equipe da Força Tática em rondas pelo bairro realizou uma abordagem a um grupo de adolescentes, segundo os policiais todos apresentavam sintomas de terem feito uso de entorpecentes, ao realizar uma entrevista com os mesmos, a guarnição foi informada que na residência de um suspeito conhecido por “mano Stuart”, funcionava uma boca de fumo, e que no local havia armas de fogo e entorpecentes para venda.

A equipe da força se deslocou até a residência, e com a autorização da esposa do suspeito, realizaram uma busca domiciliar. No interior da casa, escondido em uma sacola, atrás de um sapateiro foi localizada uma balança de precisão, uma porção de substância análoga a maconha, um coldre preto e documentos do suspeito E.C.N.S, 23 anos.

Foi localizado enterrado no quintal da residência, uma porção grande de substância análoga a cocaína e onze porções de substância análoga a pasta base, totalizando aproximadamente 270 gramas de entorpecentes, além de mais uma balança de precisão, 06 (seis) munições de calibre .38, 10 (dez) munições de calibre .380 e dois cadernos de contabilidade do tráfico.

No momento em que era realizado as buscas na residência, chegou a casa o suspeito E.C.N.S, 23 anos, após algum tempo chegou G.N.M, 26 anos, conhecido por “mano Stuart", ao ser entrevistado, o mesmo afirmou que os entorpecentes pertenciam ao suspeito E.C.N.S, o qual afirmou que todos os materiais apreendidos pertenciam a G.N.M.

Diante dos fatos, ambos juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Divulgação

Tráfico de Drogas


Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia