Nova Mutum, 16 de Dezembro de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, 03h:17 | A | A

POLÍCIA

Homem de 28 anos é alvo de cinco disparos de arma de fogo no Res. Paraíso em Nova Mutum

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Um homem de 28 anos foi alvo de cinco disparos de arma de fogo no inicio da madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 00h50, em um conjunto de quitinetes situado na Rua dos Gravatas, bairro Res. Paraíso, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a vítima José Cicero dos Santos Vieira, 28 anos foi encontrado caído ao chão próximo à quitinete de sua ex-mulher.

A ex-mulher relatou que estava dormindo quando acordou com barulho de tiros, a mesma disse ter ouvido ao menos três disparos de arma de fogo, ao sair para ver o que havia acontecido, a mesma se deparou com seu ex-marido caído com um punhal ao lado.

De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou José até o Hospital Municipal, o mesmo estava inconsciente e apresentava cinco perfurações sendo uma no pescoço, uma no tórax, uma na perna esquerda e duas no órgão genital.

O estado de saúde da vitima era grave, o mesmo apresentou sete paradas cardíacas, procurado, o Hospital Municípal confirmou ao site Power Mix a morte do jovem.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local apurando o fato, segundo informações, houve uma briga entre família, motivo pela qual o homicido aconteceu.

A Polícia continua investigando o caso.

Foto: Arquivo Pessoal

José Nota de Falecimento

 (Foto de José Cicero dos Santos Vieira, 28 anos)

Funerária Pax Renascer informou que José trabalhava em uma fazenda como operador de máquinas, é aguardada à chegada de familiares de Alagoas para a definição dos procedimentos fúnebres.

(Atualizado as 13h12)

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?