Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum/MT
Na madrugada do último dia 05 de maio um homem foi esfaqueado por uma pessoa até então desconhecida quando chegava em casa no bairro Primavera II. A vítima, um homem de 27 anos de idade foi socorrida após sair correndo para pedir socorro e encaminhada ao Hospital hilda Strenger Ribeiro.
A partir dali, começava uma investigação por parte da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) para elucidar a tentativa de homicídio e, na tarde de ontem (12), os policiais chegaram à prisão de um indivíduo de 35 anos de idade apontado como autor dos golpes de faca que feriram seriamente a vítima.
A prisão se deu graças à representação da esposa do autor das facadas. Ela procurou a Polícia Civil e relatou que, após o crime, o marido, que teria descoberto uma traição dela com a vítima, passou a ameaçá-la de morte e, temendo pela própria vida, ela buscou ajuda.
Leia mais: Homem é esfaqueado durante a madrugada e pede socorro em rua de Nova Mutum/MT
Segundo o delegado Jean Nascimento, a mulher relatou que na noite do crime, seu companheiro chegou em casa e disse "que estava feito", alegando ter matado seu amante.
Diante dos relatos da mulher, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado, que está preso aguardando decisão judicial sobre a manutenção da sua prisão. Jean relata que, embora haja elementos que comprovam a autoria do crime, o homem se mantém frio e nega todas as acusações.
Imagens de câmeras de segurança da região onde o crime aconteceu flagraram a ação do homem que será enquadrado por tentativa de homicídio, bem como nos crimes previstos na lei "Maria da Penha" por praticar violência doméstica contra a esposa após os fatos.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM