Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 09h30, acusado de ameaçar e agredir sua mulher, o fato teria ocorrido em uma residência na Rua Luis Pedroso, centro, em Santa Rita do Trivelato/MT.
Segundo informações, a mulher teria procurado a PM e relatado que na noite de terça-feira (03), seu esposo teria chegado em casa muito alterado e arrombado a porta do quarto aonde estava ela com seus dois filhos de 9 e 14 anos, que são especiais.
No momento em que entrou no quarto, o suspeito teria partido para cima da mulher dizendo que sua família não gostava dela, que ela é louca da cabeça e que precisa de tratamento mental. Após dizer essas palavras o suspeito partiu para cima e a empurrou.
A vítima teme pela sua vida e de seus filhos, segundo a mesma todos os dias o suspeito age do mesmo jeito, agressivo, e manda a vítima ir embora e entregar as crianças para sua mãe.
Com medo a mulher quer a separação e uma medida protetiva, pois teme que o suspeito possa fazer algo contra a sua vida e a de seus filhos.
Após os relatos da vítima a guarnição realizou a prisão do suspeito e o encaminhou a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum/MT, para as devidas providências.
Foto: Divulgação