Da Redação/Lapada Lapada
Nobres/MT
Um homem de 38 anos foi encontrado morto com marcas de tiros na tarde desta sexta-feira (9), no bairro Jardim Petrópolis, região da Cohab Pôr do Sol, em Nobres, a cerca de 140 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Antônio Carlos Costa Alves.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h15. Familiares encontraram Antônio já sem vida dentro da residência onde morava e acionaram a corporação. Ele apresentava múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Veja mais: Avó fica ferida ao defender neta de ataque de pitbull; Veja o vídeo
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da perícia, e a Polícia Civil iniciou as investigações. Até o momento, a motivação do homicídio é desconhecida, e nenhum suspeito foi preso.
O caso segue sob investigação. Informações que possam ajudar na elucidação do crime podem ser repassadas, de forma anônima, às autoridades policiais.