NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 18 de Junho de 2022, 19:07 - A | A

18 de Junho de 2022, 19h:07 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Jovem de 24 anos é preso após participar de roubo a residência no bairro Res. Palmeiras em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos, acusado de participar de um roubo a residência ocorrido na tarde deste sábado (18), por volta das 14h40, na Rua dos Flamboyants, Residencial das Palmeiras, em Nova Mutum/MT.

A PM recebeu informação que três homens haviam invadido e roubado um veículo e alguns pertences em uma residência no bairro Residencial das Palmeiras, rapidamente as equipes policiais se deslocaram até o local e foram recebidas pela vítima que se encontrava bastante abalada.

Para os militares a vítima relatou que foi rendida em sua casa, e que o roubo teria sido muito rápido, um dos meliantes teria mandado tirar o anel e puxado sua corrente do pescoço, posteriormente pegou a chave do carro e ao sair da garagem perdeu o controle e atolou o veículo.

Como não conseguiram levar o carro, os meliantes fugiram entrando em uma área de mata em frente à residência da vítima, próximo ao veículo os militares encontraram um boné e um pé de tênis preto.

Foi feito uma varredura nas imediações e notado que os elementos teriam entrado em um córrego que passa aos fundos de uma casa abandonada, aproximadamente 100 metros do local do crime, foi realizado o cerco na casa abandonada, e ao entrar na casa foi localizado um indivíduo, que ao ver a guarnição tentou correr, mas devido a casa estar cercada, acabou se rendendo.

O suspeito se encontrava molhado, e disse que teria saído do córrego, durante revista pessoal foi localizado com ele, um anel com a letra “F” que foi reconhecido pela vítima como objeto do roubo.

Ele relatou a polícia que estava no local dando apoio aos comparsas, que o seu papel era ligar para o Uber buscar os comparsas, foi feito buscas na região, porém os outros meliantes não foram localizados.

Diante dos fatos o jovem de 24 anos foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, segundo a polícia ele já possui várias passagens e se encontrava na condicional, durante a confecção do boletim de ocorrência o mesmo zombou da guarnição dizendo que não sabiam nada do código penal e que amanhã já estaria na rua.

O veículo e os pertences recuperados foram entregues a vítima, até o momento os comparsas se encontram foragidos.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Comente esta notícia

Evagno 18/06/2022

Esse tipo de gente tem que ir direto pra presídio, sem direito a nada somente a comida isso se eles fizerem as atividades que seria fazer a limpeza do presídio, não deveria receber visitas nem da mãe, Ele só sairia de lá após cumprir a sentença de no mínimo 60 anos de prisão.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1