NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2024
icon weather 11 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 30 de Dezembro de 2023, 14:49 - A | A

30 de Dezembro de 2023, 14h:49 - A | A

POLÍCIA / NOITE DE PÂNICO

Jovem sai para comemorar aniversário e é sequestrado em MT

Sabrina Ventresqui/Folha Max



Um empresário de 18 anos viveu momentos de terror ao ser sequestrado e ter sua picape Saveiro roubada, na manhã desta sexta-feira (29), no município de Brasnorte (587 km de Cuiabá). Ele foi encontrado horas mais tarde por policiais militares no município de Deciolândia (306 km de Cuiabá).

A vítima não sofreu nenhuma agressão e estava bem. Conforme o registro da Polícia Civil, o irmão do jovem procurou a delegacia de Brasnorte para comunicar sobre o desaparecimento.

Segundo ele, os dois saíram para comemorar na noite de quinta-feira (28), ocasião em que a vítima completou 18 anos. Contou, ainda, que o irmão mais novo retornou para a residência deles por volta das 3 horas da madrugada dirigindo a Saveiro.

Mas, quando a testemunha chegou em casa na manhã desta sexta-feira (29), o jovem não estava no local, que estava todo revirado. Além disso, o homem notou que diversos cheques haviam sido roubados.

Dessa forma, procurou as autoridades. Diante da situação, policiais militares realizaram diligências e conseguiram localizar o empresário e a Saveiro no município de Deciolândia.

Ele estava bem e não sofreu nenhuma agressão. Os suspeitos não foram localizados ou presos.



Álbum de fotos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Comente esta notícia