NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021, 15:18 - A | A

05 de Agosto de 2021, 15h:18 - A | A

POLÍCIA / INFÂNCIA CONRROMPIDA

Menina de 8 anos é estuprada por 4 adolescentes na casa de ‘amiguinha’ em Poconé-MT

Ocorrência foi registrada na tarde da última segunda-feira (02) em Poconé, onde a criança relatou os fatos à mãe, que denunciou à Polícia junto ao Conselho Tutelar.

Mário Andreazza/RepórterMT
Poconé-MT



Quatro adolescentes são acusados de estuprar uma menina de 8 anos na tarde da última segunda-feira (02), quando a criança foi à casa de dois deles, irmãos, chamar uma amiga para brincar.

A ocorrência foi registrada em Poconé (104 km da Capital).

O crime foi descoberto após a vítima relatar os fatos à mãe, que procurou o Conselho Tutelar do município e relatou os fatos. Inclusive que outras três crianças, 9, 6 e 3 anos, também foram vítimas dos menores.

O Conselho Tutelar encaminhou a mulher à delegacia, onde prestou depoimento ao delegado de plantão.

De acordo com a testemunha, a filha foi por volta das 15h30 numa casa vizinha chamar a amiga para brincar. Nesse momento, foi recebida por dois adolescentes.

Dentro da casa, os meninos teriam jogado a vítima na cama, tirado a roupa dela e começado a esfregar o órgão genital nas partes íntimas.

Ainda segundo o depoimento, os garotos teriam tapado a boca da menina com a mão para que ela não gritasse. Após o abuso, eles ainda teriam ameaçado ‘bater’ nela caso contasse o que aconteceu.

A testemunha teria contado também que sua filha mais velha relatou que outras duas meninas, 9 e 6 anos, foram vítimas do mesmo grupo, além da própria irmã deles de 3 anos.

Todas as vítimas deverão ser encaminhadas para exames de corpo de delito para verificar evidências de violência sexual.

Os menores denunciados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil acompanhados dos responsáveis, além de representantes do Conselho Tutelar, onde deram suas versões dos fatos.

O caso segue em investigação.



Comente esta notícia