NOVA MUTUM, 03 de Julho de 2022
icon weather 20 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,33
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 22 de Maio de 2022, 04:31 - A | A

POLÍCIA

Motociclista embriagado e sem CNH cai de moto e acaba detido pela PM em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

image

Um jovem de 25 anos foi detido após ser flagrado conduzindo uma motocicleta sob efeito de álcool e não possuir CNH, o fato aconteceu na madrugada deste domingo (22), por volta das 02h00, na Av. das Seriemas, bairro Bela Vista, em Nova Mutum/MT.

A guarnição de serviço da Polícia Militar realizava o patrulhamento pela região quando visualizou uma motocicleta Honda Biz, de cor branca, com dois ocupantes, cair enquanto realizava a conversão na rotatória da Av. das Arapongas com Av. das Seriemas.

Diante da situação foi observado que o piloto da moto apresentava sinais de embriaguez, foi realizada abordagem e constatado que o condutor apresentava forte odor etílico e grande dificuldade em se manter em pé.

Durante entrevista o motociclista relatou que não possuía CNH e teria ingerido bebida alcoólica junto com a passageira e outras pessoas, o mesmo foi convidado a realizar o teste de etilômetro que constatou 0,86 mg/l.

Ambos tiveram ferimentos leves e apresentaram apenas escoriações pelo corpo, não foi necessário encaminhamento médico.

Diante dos fatos o condutor da moto foi encaminhado juntamente com a motocicleta a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia