NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2024
icon weather 14 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 24 de Abril de 2021, 20:45 - A | A

24 de Abril de 2021, 20h:45 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Motorista é preso suspeito de furtar carga de pluma de algodão em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



O motorista de uma carreta Scania R450, de cor branca, placas de Videira-SC, foi preso por furto na tarde deste sábado (24), por volta das 13h00, na Perimetral das Samambaias, setor Industrial Sul, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o motorista havia carregado uma carga de pluma de algodão em uma fazenda do município, e teria saído do local sem a nota fiscal do produto, tendo em vista que a nota só é fornecida após o pagamento da carga, avaliada em R$: 300,000,00 (trezentos mil reais).

Diante do fato a PM foi acionada e se deslocou até a praça de pedágio da MT-235, onde foi informada que o veículo teria passado pelo local as 14h47, sentido Nova Mutum.

Foi realizado diligências e a carreta foi localizada na Perimetral das Samambaias. Questionado sobre a documentação, o motorista apresentou uma nota fiscal, e informou que seguiria viagem para Brusque-SC.

Foi solicitado ao motorista que abrisse a lona do caminhão, o veículo estava carregado com 148 fardos, sendo todos identificados, o que não batia com a nota fiscal apresentada pelo motorista.

Diante do fato o motorista, de 28 anos, e o veículo foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Comente esta notícia