NOVA MUTUM, 20 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,08
NOVA MUTUM, 20 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,08
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 06 de Março de 2021, 22:24 - A | A

06 de Março de 2021, 22h:24 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Motorista embriagado tenta fugir da Força Tática, provoca acidente na BR-163 e acaba preso em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Força Tática prendeu na noite deste sábado (06), por volta das 19h00, o condutor e o passageiro de um veículo VW Gol, de cor prata, por embriagues, tentativa de homicídio, danos materiais e desobediência após tentarem fugir da guarnição e provocar um acidente na BR-163, em Nova Mutum-MT.

A equipe da Força realizava o patrulhamento nas imediações do Prohab, quando se deparou com um veículo VW Gol, de cor prata, em alta velocidade realizando arrancadas bruscas, ao realizar o acompanhamento, o condutor do veículo ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga.

O suspeito acessou a BR-163, sentido Cuiabá, e em um determinado momento perdeu o controle e colidiu na lateral de um veículo GM Corsa, de cor prata, que seguia no mesmo sentido, vindo a tirar esse veículo da pista.

Foto: Divulgação

veículo envolvido no acidente br-163 N.M

No interior do carro envolvido no acidente, havia uma família de Nova Mutum, que estava seguindo para Nobres, por sorte ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais.

O suspeito após colidir saiu da pista, arrebentou uma cerca e entrou em uma lavoura de milho as margens da BR-163, o mesmo seguiu por alguns metros, até ser abordado pela equipe da força.

O suspeito desceu do carro segurando uma garrafa de cerveja na mão, em visível estado de embriagues, em revista veicular, foi encontrado mais três garrafas de cerveja fechadas, e um invólucro de substância análoga a cocaína.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

material apreendido força tática

O passageiro relatou a guarnição que tentou convencer o condutor a parar o veículo, inclusive tentou pegar a direção, porém não teve sucesso.

Os dois homens, de 23 e 31 anos, foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia