NOVA MUTUM, 12 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
NOVA MUTUM, 12 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 11 de Maio de 2025, 09:20 - A | A

11 de Maio de 2025, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / 29 ANOS

Mulher mata marido a facadas em casa e acaba presa em praça de MT

Arthur Santos da Silva/OlharDireto
Cuiabá/MT



Mulher de 29 anos foi detida pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (11) sob suspeita de ter assassinado o próprio marido, identificado como Ramir de Anacleto e Lopes, com golpes de faca. O caso ocorreu em Cuiabá e foi registrado como homicídio doloso consumado.

Polícia foi acionada por volta das 4 horas para atender a uma ocorrência inicialmente reportada como tentativa de homicídio. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram a vítima, Ramir de Anacleto e Lopes, caído na calçada da residência, ensanguentado e aparentemente sem sinais de vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e confirmou o óbito da vítima.

Enquanto a equipe policial estava no local, uma senhora compareceu e informou que a suspeita do crime, que seria a esposa da vítima, havia ido até a casa dela. A suspeita estava em posse de uma faca e teria dito à senhora que havia esfaqueado o esposo. Ela também mencionou que estaria em sua residência.

Com base nessas informações, a PM se deslocou até a rua indicada, no bairro Pedra 90. No entanto, ao chegarem, a suspeita já havia fugido do local. Pouco depois, chegou uma nova informação indicando que a suspeita poderia estar nas imediações da Praça do CAIC. A guarnição, acompanhada pela oficial de área, dirigiu-se para a região. Eles localizaram a suspeita em um lava jato e, no local, foi dada voz de prisão à mulher. Ela foi detida e algemada.

A faca que teria sido utilizada no crime foi entregue à polícia pela senhora que recebeu a confissão da suspeita. A suspeita foi conduzida à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para as providências legais cabíveis.



Comente esta notícia