NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 11 º 19 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017, 01:02 - A | A

20 de Dezembro de 2017, 01h:02 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Força Tática estoura boca de fumo e apreende mais de 700 g de maconha

Redação
Nova Mutum



A equipe da Força Tática prendeu na noite desta terça-feira (19) um jovem, suspeito de comercializar entorpecentes na Rua das Amêndoas, no bairro Arara Azul, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a equipe da Força Tática vinha recebendo diversas denúncias de populares, aonde os mesmos relatavam que havia um individuo comercializando entorpecentes embaixo de uma plantação de mandioca, na Rua das Amêndoas, no bairro Arara Azul.

Em posse dessas informações, a guarnição se deslocou até o local informado e avistou o suspeito no mandiocal. O mesmo ao perceber a presença da policia, saiu correndo para dentro de uma residência deixando cair algumas porções de substância análoga a maconha.

Os policiais mandaram o suspeito parar, mas o mesmo ignorou à ordem e continuou correndo, a equipe então acompanhou o mesmo, que só parou na porta de sua residência, aonde foi abordado pela equipe da Força Tática. No momento da abordagem foi sentido um forte odor de maconha.

Foi então realizada uma varredura no local, aonde foi localizado aproximadamente 750gr de substância análoga à maconha. Na casa também foram encontrados pedaços de rolo de papel filme, utilizado para embalar a droga, uma balança de precisão e R$: 747,00 (setecentos e quarenta e sete reais) em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, identificado por L.G.A.O, 25 anos, que foi conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, o mesmo vai responder por tráfico de drogas.

O local aonde era feita a comercialização da droga, ficava a aproximadamente 50 metros de uma escola, segundo os populares a venda dos entorpecentes aconteciam durante o dia todo.



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia