NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 12 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 19 de Maio de 2018, 13:13 - A | A

19 de Maio de 2018, 13h:13 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Marido esfaqueia esposa grávida, bebê não resiste e morre no hospital

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Polícia Militar prendeu na noite da ultima sexta-feira (18), um homem suspeito de esfaquear sua esposa gravida de nove meses em sua residência, no bairro Jardim Primavera 1, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM recebeu uma ligação via 190, aonde o solicitante relatou que em uma residência na Rua das Calêndulas, no bairro Primavera I, um homem teria acabado de esfaquear uma mulher gravida.

De imediato a guarnição de serviço se deslocou até o local e constatou o fato, no local havia varias pessoas, o suspeito Marcio Bertoso Barbosa, 30 anos, se encontrava detido pela população, o mesmo foi entregue a guarnição juntamente com a arma branca (faca), utilizada no crime.

O Corpo de Bombeiro esteve no local, e encaminhou a vítima Alessandra Lopes de Souza, 32 anos, até o hospital municipal, testemunhas informaram que a vitima teria saído correndo da residência pedindo por socorro e caiu no meio da Rua, o suspeito e a vítima moravam sozinhos na residência.

A vítima estava gravida de nove meses e sofreu uma perfuração de arma branca (faca), na altura do abdômen, segundo informações obtidas no Hospital Municipal, a perfuração atingiu o cordão umbilical da criança, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Alessandra se encontra internada e não corre risco de morte, já o suspeito está preso e vai responder pelo crime de Homicídio Doloso, quando há intenção de matar. Segundo uma testemunha que não quis se identificar, um dos motivos do suspeito ter esfaqueado a mulher seria o fato do mesmo desconfiar que o filho que a vitima esperava ser de outra pessoa, essa versão é investigada pela Polícia.



Comente esta notícia