NOVA MUTUM, 27 de Abril de 2024
icon weather 22 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 22:33 - A | A

05 de Dezembro de 2019, 22h:33 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: PM prende jovem com mandado de prisão em aberto

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Milita prendeu na manhã desta quinta-feira (05), por volta das 09h45, um jovem de 21 anos, com mandado de prisão expedido pela 4ª vara criminal de Lucas do Rio Verde-MT, em seu desfavor, o fato ocorreu em uma residência no bairro Flor do Pequi II, em Nova Mutum-MT.

A guarnição de serviço ao tomar conhecimento do mandado de prisão, se deslocou até a residência do suspeito, e no local encontrou quatro pessoas, sendo três menores, entre elas uma criança de colo. O conselho tutelar foi acionado para dar apoio na ocorrência.

O suspeito H.K.A.A, 21 anos, foi localizado e detido pela guarnição, o mesmo possui várias passagens e é considerado de alta periculosidade.

Na residência após uma busca, foi encontrado dentro de uma carteira de cigarro, uma porção de várias substâncias análogas a maconha e pasta base.

A droga seria de uma adolescente E.Q.C, 16 anos, que ficou alterada e tentou obstruir o trabalho da guarnição, a mesma desacatou os policiais dizendo palavras de baixo calão, e incitou a violência dizendo fazer parte da facção Comando Vermelho CV.

Diante da situação a adolescente resistiu, desferiu tapas e murros contra os policiais, e acabou contida e encaminhada, juntamente com o H.K.A.A, 21 anos, para a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.



Comente esta notícia