NOVA MUTUM, 23 de Setembro de 2021
icon weather 24 º 41 º
DÓLAR: R$ 5,29
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017, 12:54 - A | A

POLÍCIA

Nova Mutum: PM prende três jovens tentando arrombar residência no bairro Parque do Sol

Redação
Nova Mutum

A Policia Militar prendeu no final da manhã desta segunda-feira (27), três jovens, dois deles menor de idade, tentando furtar uma residência na Rua das Garapeiras, no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma ligação anônima, aonde a solicitante informou que três suspeitos bateram palmas na frente de uma residência na rua das garapeiras e após verificarem que não havia ninguém, os mesmos arrombaram o portão e adentraram na residência.

De imediato uma guarnição se dirigiu ao local, que ao chegar à residência, foi visualizado os suspeitos tentando arrombar uma porta lateral da casa, os mesmos ao avistarem a guarnição saíram correndo pelos fundos na tentativa de fugir, dois dos suspeitos pularam a cerca do terreno vizinho, enquanto que o outro permaneceu no local.

A guarnição conseguiu capturar os dois jovens L.L.S, 16 anos e P.L.S, 22 anos, que tentaram fugir. Foi realizada uma varredura no local, aonde foi localizada uma chave de fenda próxima à porta lateral onde os suspeitos estavam forçando para abri-la.

Diante dos fatos os suspeitos L.L.S, 16 anos, C.N.B, 16 anos e P.L.S, 22 anos, foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Segundo a PM o jovem P.L.S, 22 anos, já possui passagens pela polícia e vai responder por corrupção de menores e tentativa de furto.

Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação



Imprimir

Comentários