NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 19 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 03 de Março de 2018, 00:24 - A | A

03 de Março de 2018, 00h:24 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Polícia Militar prende dois suspeitos de envolvimento em roubo a residência

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta sexta-feira (02), dois jovens suspeitos de participarem de um roubo à residência ocorrido na noite de ontem na Rua das Primaveras, bairro Alto da Colina I, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, As guarnições da PM realizavam diligências pela cidade a fim de localizar possíveis suspeitos que estariam envolvidos no roubo a uma residência ocorrido na noite de ontem (01).

As vitimas haviam reconhecido um dos suspeitos do roubo através de uma fotografia apresentada pelos policiais às vitimas, diante disso foi aumentado o numero de Policiais Militares nas diligências.

Na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 16h00, uma das guarnições de serviço localizou a casa de um dos possíveis suspeitos envolvidos no crime, os policiais conversaram com a proprietária da residência e explicaram toda a situação. A mesma informou que seu filho se encontrava dentro da residência na companhia de outro indivíduo, diante do fato foi permitido à entrada da guarnição na casa.

No interior da residência se encontrava os suspeitos J.J.M.R, 18 anos e o G.S.R, 19 anos, foi feito uma fotografia dos mesmos e mostrado para as vitimas para o reconhecimento, ambas as vitimas reconheceram os dois indivíduos. Diante da situação os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, as vítimas compareceram na Delegacia para realizar novamente o reconhecimento dos suspeitos, ambas afirmaram que os dois suspeitos haviam participado no roubo.

Os dois jovens se encontram detidos, até o momento o veículo e os objetos roubados não foram localizados, a Polícia Civil está investigando o caso.

O Roubo:  Nova Mutum: Bandidos armados invadem residência, fazem família refém e fogem levando veículo 



Comente esta notícia