NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 10 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 18 de Agosto de 2018, 03:18 - A | A

18 de Agosto de 2018, 03h:18 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM apreende 496 maços de cigarros contrabandeados em “Operação Integrada Segurança Total” em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (17), por volta das 19h45, 496 maços de cigarros contrabandeados, o material estava em um estabelecimento comercial situado na Perimetral das Samambaias, centro de Nova Mutum-MT.

A Polícia Militar com o apoio do Corpo de Bombeiros, realizaram na noite de hoje,  a “Operação Integrada Segurança Total”, que teve com o objetivo realizar o Policiamento Ostensivo e a Preservação da Ordem Pública. Na operação foi executadas ações de fiscalizações em bares e abordagens a bairros, ações essas que resultou na apreensão de 496 maços de cigarros de origem paraguaia.

A PM já vinha recebendo informações de que diversos bares estariam comercializando cigarros contrabandeados do Paraguai, em ação conjunto com o Corpo de Bombeiros, foi localizada em um bar na Perimetral das Samambaias, uma caixa contendo 496 maços de cigarros sendo 48 pacotes com dez cigarros cada, e 16 maços de cigarros avulsos, ambos oriundos do Paraguai.

Como o proprietário do estabelecimento comercial não possuía qualquer nota ou permissão para importar o produto, o mesmo foi detido e encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Resultado da Operação:

42 Pessoas abordadas;

09 Veículos abordados;

04 Bares fiscalizados;

496 Cigarros apreendidos;

01 Pessoa conduzida;



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia