NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 19 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Junho de 2018, 15:45 - A | A

29 de Junho de 2018, 15h:45 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM de Diamantino prende homem por porte ilegal de arma de fogo na comunidade Bojuí

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



O grupo de apoio da Polícia Militar de Diamantino prendeu no inicio da noite de ontem (28), por volta das 17h00, um homem por porte ilegal de arma de fogo, na comunidade Bojuí, a aproximadamente 30 km do município.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a guarnição realizava rondas pela comunidade, quando ao realizar uma abordagem a duas motocicletas, um dos individuos abandonou sua motocicleta e empreendeu fuga pela mata, o mesmo portava uma arma de fogo tipo espingarda.

A PM tentou localizar o suspeito, mas sem sucesso, o mesmo estava em uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor laranja, que ficou abandonada no meio de uma estrada vicinal, ao realizar a checagem na mesma, foi constatado que a moto possuía queixa de roubo/furto.

O outro motociclista, E.Z.C, 39 anos, que estava em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, também portava uma espingarda cal. 36, como o mesmo não possuía a documentação da arma, foi detido e conduzido para a Delegacia Judiciaria Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências.

Foram apreendidos uma espingarda Cal. 36, sete cartuchos cal.36, um cartucho cal.20 deflagrado, uma motocicleta Yamaha Fazer de cor laranja e uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.

Foto: Divulgação

POLICIA MILITAR DIAMANTINO


Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia