NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 9 º 26 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 14 de Outubro de 2018, 14:04 - A | A

14 de Outubro de 2018, 14h:04 - A | A

POLÍCIA / SINOP

PM de Sinop-MT frusta tentativa de roubo a uma loja de eletrodomésticos em Vera-MT

Visão Notícias



Dois rapazes, 19 e 22 anos, foram presos na madrugada de sábado (13) na Avenida André Maggi próximo ao bairro Boa Esperança, em Sinop-MT. Eles estavam em um veículo VW Gol se deslocando para a cidade de Vera-MT, onde tentariam praticar um roubo a uma loja de eletrodomésticos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a central da Polícia Militar recebeu denúncias que eles estavam armados e teriam ordens de uma facção para praticar o roubo ainda no sábado, possivelmente receberiam ajuda de moradores daquele munícipio.

Sabendo onde os dois estariam, os policiais conseguiram interceptar o veículo com as mesmas características em frente à uma loja de venda de materiais para construção ainda em Sinop. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

A dupla, que já possui passagens pela polícia e estavam em regime de condicional, foram conduzidas para a delegacia e depois até a audiência de custódia onde o juíz determinou a volta deles para a Penitenciária Ferrugem.



Comente esta notícia