NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2024
icon weather 11 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Dezembro de 2023, 14:32 - A | A

26 de Dezembro de 2023, 14h:32 - A | A

POLÍCIA / ROLE DO VRAU

PM frustra encontro de motoqueiros e enquadra arruaceiros em MT

Um deles abandonou a moto e fugiu a pé por uma região de mata

Sabrina Ventresqui/Folha Max



Um grupo de motociclistas que estava realizando um atos de vandalismo conhecido como “Role do Bololo” foi preso, na tarde desta segunda-feira (25), no bairro Alta Vista Parque, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar do município recebeu várias denúncias sobre a concentração de motoqueiros que estavam reunidos e se preparavam para realizar um ato de vandalismo conhecido como “Role do Bololo” ou “Role do Vrau”.

Diante da situação, os militares fizeram rondas e conseguiram localizar os “vândalos” no bairro Alta Vista Parque, reunidos em uma rua interna do bairro, realizando manobras de motocicleta e apostando “rachas”.

Ao avistarem as viaturas policiais, o grupo tentou fugir em alta velocidade, mas os agentes realizaram um cerco e conseguiram conter os suspeitos. Um deles, no entanto, conseguiu fugir a pé para uma região de matas, após abandonar a motocicleta.

O grupo foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil para adoção de demais providências cabíveis. As motocicletas foram apreendidas.



Comente esta notícia

Fabio antonio 26/12/2023

Ridiculo como titularizam os jovens motoqueiros .pois eles estariam indo pra um local determinado e não estariam fazendo em vias publicas . Se estavam indo pra algum lugar é porque a cidade tem um prefeito de pouca vergonha que não faz um espaço para esse tipo de esporte . Porque tendo um espaço pra isso não acontece esse tipis de coisas . Porque isso é um esporte como qualquer um outro . Eu sempre falo nunca vai existir uma Praça igual a do CPA 4 onde a galera se reune e ainda gera alimentos para entidades carentes porque as entradas para quem gosta de ver é apenas um quilo de alimento não perecivel . Infelismente é uma pouca vergonha dos prefeitos que sedem espaço pra tudo e quando é pra tirar esse tipo de esporte da rua eles fecham os olhos e deixam acontecer em vias publicas .....

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1