NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018, 01:18 - A | A

19 de Fevereiro de 2018, 01h:18 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM prende homem efetuando disparos de arma de fogo no perímetro urbano de Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (18), um homem realizando disparos de arma de fogo no perímetro Urbano de Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma ligação via 190, aonde o solicitante relatou que no final da Av. Mutum, já na área rural, havia um suspeito em um veículo VW Saveiro branca, realizando disparos de arma de fogo.

A guarnição de serviço de imediato se deslocou até o local informado e se deparou com o suspeito em visível estado de embriaguez alcoólica, em buscas pelo interior do veículo foi encontrado uma arma de fogo calibre .38, e mais dez munições intactas, no carro também havia uma caixa de cerveja.

Os policiais ao questionar o suspeito sobre os disparos de arma de fogo, o mesmo disse que estava testando a arma, e realmente havia efetuado disparos de arma de fogo, ele também disse aos policiais que possuía o registro da arma, e que o mesmo estaria em sua residência.

Diante da situação, o suspeito M.A.A, 43 anos foi conduzido até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, o mesmo vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

Foto: Djeferson Kronbauer

Soldado-PM Ribolli

(Soldado-PM Ribolli em entrevista a imprensa)

O SD-PM Ribolli em entrevista ao site Power Mix, aproveitou a oportunidade para alertar a população que possui o registro de uma arma de fogo em casa e queira fazer o teste da mesma.

“Na verdade a pessoa tem o registro para ter a posse da arma, para ter ela em casa, para a segurança dela e da família, porem não tem o porte, que seria para portar ela na rua, andar com ela, a gente orienta para quem tem essas armas com o registro, e queira fazer o teste da arma, que procure um clube de tiro, ou um local especifico para isso, que ofereça segurança e não ponha a vida de outras pessoas em risco.” Concluiu o SD-PM Ribolli em entrevista a imprensa.



Comente esta notícia