NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 19 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 18 de Novembro de 2018, 16:01 - A | A

18 de Novembro de 2018, 16h:01 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM recupera moto furtada em menos de 24 horas em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Polícia Militar localizou na tarde deste domingo (18), por volta das 13h20, uma motocicleta abandonada, próximo ao campo de futebol do bairro Colina II, em Nova Mutum-MT, a mesma se encontrava caída ao solo, sem a chave de ignição.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM recebeu uma informação anônima de que no bairro Colina II, próximo do campo de futebol, teria uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, placa de Nova Mutum-MT, caída ao solo, aparentando estar abandonada.

Diante das informações a guarnição de serviço se deslocou até o endereço informado, e avistou a motocicleta. Ao realizar a checagem da mesma foi constatado que a moto havia sido furtada na noite anterior, de uma residência no bairro Flamboyants, em Nova Mutum-MT.

Diante dos fatos a mesma foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

O Furto

Na noite do último sábado (17), por volta das 21h00, uma residência situada na Rua das Cambaubas, bairro Residencial Flamboyants, foi alvo de um furto, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, não havia ninguém na casa, segundo a vítima, a mesma teria saído às 18h00, e retornado as 22h00. Ao chegar percebeu a porta dos fundos arrombada, a Polícia Militar foi acionada e ao adentrar na residência não localizou nenhum suspeito, apenas os quartos todo revirados.

Segundo a vitima, possivelmente os meliantes teriam pulado o muro dos fundos, arrombado a porta que da acesso a cozinha, e após realizar o furto, fugido pela porta da frente levando a motocicleta, uma Honda Biz, de cor preta, alguns objetos e dois capacetes.



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia