NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 18 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 20 de Janeiro de 2018, 02:39 - A | A

20 de Janeiro de 2018, 02h:39 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Polícia Militar de Sta Rita do Trivelato prende "Senhor" de 58 anos com mandado de prisão em aberto

Redação
Nova Mutum



A Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato prendeu na noite de sexta-feira (19), um senhor com um mandado de prisão em seu desfavor.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a guarnição de serviço realizava checagem de pessoas com grau de parentesco de quem já havia se envolvido em ocorrências no município.

No momento em que foi realizada a checagem de um suspeito envolvido em tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de dezembro do ano passado, ao verificar o nome do pai do mesmo, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O mandado havia sido expedido pelo tribunal de justiça do município de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina. Diante do fato, e com o mandado de prisão em mãos, a guarnição se dirigiu até a residência do suspeito A.L.S, 58 anos, aonde o mesmo foi informado sobre o mandado em seu desfavor.

Foi dada a voz de prisão, e o mesmo foi conduzido a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências. Não foi informado qual seria o crime cometido pelo suspeito, que resultou nesse mandado de prisão.



Comente esta notícia