NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 12 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 11 de Março de 2018, 02:22 - A | A

11 de Março de 2018, 02h:22 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Polícia Militar localiza semi reboque furtado em patio de posto em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar recuperou na ultima sexta-feira (09), um semi reboque tanque, que havia sido furtado do pátio de um posto de combustível localizado na perimetral das Samambaias em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, tudo começou no dia 04 de março, quando o condutor da carreta havia carregado com óleo vegetal em Cuiabá-MT, e tinha como destino a cidade de Lucas do Rio Verde – MT.

A carreta Volvo, de cor branca apresentou problemas mecânicos e no dia 06 de março o condutor da mesma conseguiu embarcar o seu caminhão em um guincho para leva-lo até Cuiabá-MT para concertar o mesmo, nesse meio tempo o condutor teria contratado o pátio do posto por 24h para deixar o semi reboque tanque no local enquanto arrumava o caminhão, os tanques estavam carregados com óleo de soja degomado.

Na sexta-feira (09), por volta das 21h00, o condutor da carreta chegou ao pátio do posto, e percebeu que os seu semi reboque não estava no local, o mesmo foi informado por um dos funcionários do posto que o mesmo havia sido retirado do pátio por um caminhão Mercedes Benz, de cor branca, conduzido por um homem acompanhado de uma mulher, e tomado rumo ignorado.

Como o semi reboque possuía rastreadores, a vitima entrou em contato com a empresa que informou que o mesmo estaria na área urbana de Nova Mutum, a Polícia Militar foi comunicada e iniciou diligências pelo local a onde o rastreador informava estar o semi reboque, e localizou o mesmo na Rua das sete copas, esquina com a antiga estrada P5, em frente a uma empresa de guinchos.

No local foi constatado que a carga de óleo de soja havia sido subtraída do interior dos tanques, o proprietário da empresa de guinchos foi localizado e relatou a guarnição de serviço que havia sido acionado pela PRF, na qual teria localizado o semi reboque abandonado às margens da rodovia BR-163, próximo a Nova Mutum, e diante disso o mesmo se dirigiu ao local e rebocou o tanque até sua empresa, aonde informou a Polícia Civil sobre o ocorrido.

Diante dos fatos o semi reboque foi encaminhado até a frente da Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil investiga o caso.



Comente esta notícia