NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 12 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 13 de Maio de 2018, 05:40 - A | A

13 de Maio de 2018, 05h:40 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Polícia Militar prende homem suspeito de roubar celular em praça no centro de Santa Rita do Trivelato

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar prendeu na noite do ultimo sábado (12), um homem suspeito de roubar um celular nas proximidades da Praça dos Pioneiros, centro de Santa Rita do Trivelato.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma ligação via 190, aonde o solicitante informou que nas proximidades da praça dos pioneiros havia um rapaz, vulgo (indinho), tentando realizar um roubo nas imediações.

Testemunhas disseram a PM que o suspeito chegou ameaçando um dos jovens que estavam sentados no local com uma faca, e após conseguir pegar o celular da vitima, o mesmo saiu tomando rumo ignorado, como no local havia uma aglomeração de pessoas que presenciaram o roubo, diversos jovens saíram em perseguição ao suspeito.

O mesmo a se ver em apuros jogou o celular no chão e saiu correndo, a guarnição de serviço realizou rondas nas imediações, e visualizou o individuo pulando alguns muros de residências foi realizado o cerco no local e o mesmo foi detido, o mesmo apresentava sinais de embriagues.

O suspeito relatou a PM que jogou a faca em um terreno baldio, mas a mesma não foi localizada, diante dos fatos o suspeito A.R.P.R.S foi conduzido até a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum-MT, para as devidas providências.



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia