NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 23 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 14:44 - A | A

05 de Junho de 2024, 14h:44 - A | A

POLÍCIA / QUASE UMA TONELADA

PRF apreende 878 quilos de drogas no antigo pedágio da MT-235 em Nova Mutum/MT

A carga estava sendo transportada em um caminhão tanque de óleo vegetal

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 900 quilos de entorpecentes na tarde desta quarta-feira (05), por volta do meio-dia, na região do antigo pedágio em Nova Mutum/MT.

Segundo informações são 858 quilos e 400 gramas de maconha “skunk” e 20 quilos e 400 gramas de cocaína. A droga estava sendo transportada em um caminhão tanque de óleo vegetal.

O motorista foi preso em flagrante e não teve sua identidade revelada e também não revelou de onde veio a droga e para onde seria levada. Esses detalhes devem ser revelados quando ele prestar depoimento ao delegado de plantão.

Durante a abordagem, o condutor informou que havia saído de Sapezal sem carga e se dirigia à Primavera do Leste/MT, para carregar com óleo vegetal. Contudo, ao realizar a fiscalização e abrir a tampa superior do tanque, foi descoberta uma lona cobrindo vários fardos embalados.

Questionado, o condutor confirmou que havia carregado as drogas em uma região próxima a Sapezal/MT, com o destino final em Formosa/GO.

Após a contagem e pesagem, constatou-se a presença de 878,80 quilos de entorpecentes, distribuídos em 811 tabletes de skunk, totalizando 858,40 kg, e 20 tabletes de pasta base de cocaína, perfazendo 20,40 kg.

O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária em Nova Mutum/MT para os procedimentos legais cabíveis.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia

Francisco Pereira 05/06/2024

Até que enfim o antigo pedágio está sendo usado por alguém tinha que ser repassado para os bandidos de uma vez já pelejamos pra retirar os quebra o presente da consencionaria dando desculpa

positivo
5
negativo
0

1 comentários

1 de 1