NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021, 14:07 - A | A

22 de Dezembro de 2021, 14h:07 - A | A

POLÍCIA / CRIMES CONTRA A LIBERDADE SEXUAL

PRF prende homem acusado de tentativa de estupro em Diamantino-MT

A ocorrência aconteceu nas proximidades do km 575 da BR 364

Redação
Diamantino-MT



Uma equipe da PRF prendeu na madrugada de quarta-feira (21), no município de Diamantino, um homem de 54 anos que tentou violentar duas moças, uma delas sendo sua própria filha, adolescente de apenas 15 anos.

As vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas, em seu quarto, pelo suspeito do crime, encapuzado, que havia pulado uma janela da casa. Ele estava armado com uma faca e com o simulacro de uma arma de fogo, e agrediu as moças com golpes na cabeça. Inicialmente ordenou que a adolescente, sua filha, amarrasse com uma fita adesiva as mãos da outra moça e começou a molestá-la, em seguida prosseguiu com os mesmos gestos com a adolescente, que além de acariciar, dizia que iria matá-las. E um determinado momento, a menina de 15 anos reconheceu o agressor como sendo o "seu pai" e começou a enfrentá-lo. A partir daí, ambas entraram em confronto com ele e após uma luta intensa, conseguiram imobilizar o autor.

Os policiais chegaram ao local e prenderam o indivíduo que ainda estava sob o domínio das moças com a ajuda de mais alguns parentes.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos legais. Contra ele já havia uma medida protetiva que o proibia de aproximar-se de sua filha.



Comente esta notícia