NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 16 de Abril de 2022, 20:02 - A | A

16 de Abril de 2022, 20h:02 - A | A

POLÍCIA / BRIGA GENERALIZADA

Seis pessoas são esfaqueadas em residência no bairro Jardim I em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Seis pessoas foram esfaqueadas no final da tarde deste sábado (16), por volta das 17h45, em uma residência na Rua dos Flamboyants, bairro Jardim I, em Nova Mutum/MT.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca no bairro Jardim I. A solicitante estava muito confusa e disse que havia muitas vítimas no local.

Chegando lá a guarnição se deparou com duas vítimas, uma delas apresentava ferimento corto, contudo, no membro superior direito na região do antebraço e a outra ferimento perfuro contuso na região do hipocôndrio e flanco esquerdo, está com exposição de tecido de adiposo no hipocôndrio.

A guarnição realizou a contenção de hemorragias de ambos e os transportou para Hospital Regional para devidos cuidados médicos.

Ambas as vítimas foram encaminhadas estáveis. Logo após deixar as duas vítimas no hospital a guarnição foi informada de uma terceira vítima em outro local relacionada ao mesmo incidente.

Chegando lá a vítima possuía um ferimento perfuro contuso na região do mesogástrio, hemorragia moderada, sinais vitais alterados, apática, indicando possível estado de choque, possivelmente pela perca excessiva de sangue e ainda pela região afetada.

A vítima foi encaminhada com urgência ao hospital Regional para devidos cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para colher informações, até o momento o autor das facadas se encontra foragido.

Leia Mais: Uma das vítimas esfaqueadas não resiste aos ferimentos e morre no hospital em Nova Mutum/MT

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Comente esta notícia