NOVA MUTUM, 15 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,75
NOVA MUTUM, 15 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,75
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 17 de Dezembro de 2022, 17:44 - A | A

17 de Dezembro de 2022, 17h:44 - A | A

POLÍCIA / VEJA OS VÍDEOS

Show de Maiara e Maraisa em MT é interrompido por tiroteio

Show de Maiara e Maraisa em MT é interrompido por tiroteio

Aparecido Carmo/ReporterMT
Juara-MT



Um show da dupla Maiara e Maraisa em Juara (690 km de Cuiabá) foi interrompido, na madrugada deste sábado (17), depois de uma confusão generalizada e tiroteio. Tudo teria começado por causa de uma situação de assédio contra uma mulher e terminou com policiais militares à paisana dando tiros para o alto para dispersar os baderneiros.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta de 02h10 da manhã, na Acrivale, onde era realizado o show da dupla sertaneja. Uma jovem de 20 anos foi assediada e o irmão dela, de 27 anos, foi tirar satisfação com o assediador e passou a ser agredido por cerca de seis pessoas.

Um policial militar que estava assistindo ao show tentou intervir e acabou levando um soco no rosto. Os agressores ainda tentaram tirar a arma do policial, momento em que foram realizados os disparos para o alto.

Segundo o irmão da jovem assediada, os seguranças do evento viram toda a situação, mas só intervieram após os disparos serem realizados.

Em entrevista para o site Show de Notícias, de Juara, o organizador do evento, Diogo Saga, disse que foram efetuados pelo menos oito disparos realizados.

Com a confusão e após terem cantado apenas cinco músicas, a dupla decidiu cancelar o show.

“A gente está há meses trabalhando para trazer esse evento para a cidade de Juara, um evento de grande porte, um evento muito caro, projetado e calculado, pensado com muito carinho para a cidade, que foi muito bem recebido, por sinal. E aí no começo do show, foi a quinta música mais ou menos, dois (homens) que deveriam estar protegendo a população, policiais, começam um verdadeiro fogueteiro no meio do evento, com vários tiros. Que eu pude ouvir foram aproximadamente oito tiros envolvendo dois policiais que já foram identificados e estão aqui dentro nesse momento para prestar o depoimento deles”, disse o organizador.

A Polícia Civil acompanha o caso.



Comente esta notícia