NOVA MUTUM, 15 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,57
NOVA MUTUM, 15 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,57
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 13:03 - A | A

04 de Outubro de 2018, 13h:03 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Sinop: Estuprador é preso depois de ser reconhecido por vítima

Power Mix com Visão Noticias



Um homem de 38 anos foi preso na noite desta quarta-feira (03) pela Polícia Civil depois de ser reconhecido por uma vítima de estupro. O crime teria acontecido no último dia 11 do mês de setembro, no bairro Terra Rica quando uma jovem de 23 anos foi pega e levada até uma região de mata, amarrada, agredida e estuprada.

A jovem teria ido até a delegacia prestar depoimento e quando saiu, passou próximo a Praça, no centro, e reconheceu o agressor. A vítima voltou a delegacia e comunicou os investigadores que fizeram a prisão dele.

De acordo com a polícia, o homem é morador de rua, ex-reeducando da Penitenciária Ferrugem e estaria em liberdade. Durante revista em um dos bolsos os investigadores localizaram cordas semelhantes a usada para amarrar a vítima.

No último sábado (30) a jovem disse aos policiais que teria visto o suspeito próximo ao residencial Portal do Servidor. Ela e o esposo passaram por ele e a vítima o reconheceu, mas quando se aproximaram o suspeito correu para a mata deixando para trás uma bicicleta.

Na delegacia o homem se manteve calado. Dentro de uma bolsa pertencente à ele foi encontrado várias roupas femininas. 

O mesmo suspeito é também investigado e pode ter estuprado uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu no início de setembro. A vítima voltava da escola para casa, no bairro Daury Riva, quando foi abordada pelo suspeito.

Simulando estar armado obrigou a adolescente montar na garupa da bicicleta e levou-a em uma região de mata onde manteve por duas horas relação sexual com a vítima.

O inquérito foi instaurado e o caso vai ao Judiciário que deverá determinar a prisão ou não, já que estamos em período eleitoral que impede prisões fora do ato de flagrante.

Silvano Fernandes de Souza já foi preso pelo mesmo crime e cumpriu pena na Penitenciária Ferrugem por aproximadamente 10 anos. Ele havia sido condenado em 29 anos de prisão, segundo uma fonte.



Álbum de fotos

Foto: Visão Noticias

Foto: Visão Noticias

Foto: Visão Noticias

Foto: Visão Noticias

Foto: Visão Noticias

Foto: Visão Noticias

Comente esta notícia