NOVA MUTUM, 23 de Maio de 2024
icon weather 23 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018, 20:41 - A | A

05 de Outubro de 2018, 20h:41 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Sinop: Jovem é executado à tiros na Praça P25

Power Mix com Visão Noticias



Um jovem, ainda não identificado, foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor escura. O fato aconteceu na praça P 25, no cruzamento das avenidas Jequitibás com  Av. dos Ingás, em Sinop.

De acordo com o Visão Notícias, a vítima estava sentada em uma mureta quando foi surpreendida por dois elementos que ocupavam na moto e acabou abrindo fogo contra o jovem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Depois do crime,  os assassinos acabaram fugindo rumo ao bairro Boa Esperança. A vítima foi morta com quatro tiros que acertaram as costas.  

A PM está na região intensificando o patrulhamento,  com a finalidade de localizar os assassinos. 

A vitima foi identificada como M. T. P.de 17 anos. Ele havia sido detido recentemente pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos na Rua 11 do bairro Boa Esperança. Na casa onde estavam foram encontrados alguns eletronicos, droga e dois pés de maconha.

A motivação para o crime é desconhecida e passa a ser investigada pelo Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Essa é a segunda execução em menos de 24 horas. Como já informado na madrugada desta sexta-feira (05) uma mulher identificada como Eliene Teodoro Mendes, de 36 anos, foi morta a tiros em uma residência na Comunidade Águas Claras.

A mulher possuía passagens por trafico de drogas. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, ela estava a casa quando chegaram três pessoas armadas e encapuzadas, foram até o quatro onde estaria a vítima dormindo e efetuaram os disparos.

Atualizada às 21h.



Álbum de fotos

Foto: Visão Noticias

Foto: Visão Noticias

Comente esta notícia