NOVA MUTUM, 06 de Maio de 2024
icon weather 23 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,07
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2024, 11:56 - A | A

11 de Janeiro de 2024, 11h:56 - A | A

POLÍCIA / MANÍACO DA QUEBRADA

Tarado leva surra após mostrar pênis para mulheres e crianças em MT

Moradores relatam que ele tem costume de se se masturbar em público

Alexandra Lopes/Folha Max



Uma moradora do bairro Jardim Florianópolis, região periférica de Cuiabá, afirma ter sido assediada por um homem de 54 anos na noite desta quarta-feira (11). A vítima disse que o suspeito abaixou as calças e ficou expondo o pênis para ela e sua mãe. O suspeito acabou preso pela Polícia Militar após vizinhos relatarem outras situações envolvendo o mesmo homem, que também teria importunado crianças de 10 anos do bairro.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suposto maníaco sexual acabou apanhando dos moradores e detido até a chegada guarnição. Em diligências pela região, a PM constatou que o suspeito apresentava diversas escoriações pelo corpo.

Durante conversas com as vítimas, uma mulher relatou que o tarado estava em um terreno baldio em frente a casa, com a calça e vestes íntimas abaixo do joelho e mostrando seu órgão sexual. Assustada, a mulher gritou por ajuda, ocasião em que os vizinhos conseguiram deter o suspeito, que tentava fugir.

As vítimas ressaltam que ele já foi visto praticando o mesmo "modus operandis" e teria mostrado o órgão genital para as crianças da rua, com idade média entre 10 e 14 anos, que brincam nas proximidades do terreno baldio onde existe uma obra. Relatam também que em outra ocasião ele foi visto se masturbando no mesmo local.

Durante a abordagem ao suspeito, ele disse que trabalha como entregador na região. A Polícia ligou para a empresa onde o homem disse que trabalha e faz entregas e descobriu que ele estava com uma máquina de cartão de propriedade do local e que não havia devolvido.

Após o relato, o tarado foi encaminhado até o plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher.



Comente esta notícia