NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 13 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 01 de Maio de 2024, 11:16 - A | A

01 de Maio de 2024, 11h:16 - A | A

POLÍCIA / PRESO NO FERIADO

Cantor agride esposa grávida com chute na barriga ao receber café da manhã na cama em Nova Mutum/MT

Aos policiais o agressor disse que faz uso de medicamento para dormir e por isso agiu dessa forma

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum



Na manhã deste feriado, a Polícia Militar de Nova Mutum foi acionada via 190 por uma mulher em prantos alegando ter sido vítima de agressão por parte de seu esposo, um conhecido cantor do meio artístico mutuense.

Os policiais chegaram ao local da residência indicado por ela na ligação e depararam-se com a vítima ainda bastante chocada, contando que havia levado café da manhã na cama para seu esposo e que esse sem explicação alguma lhe agrediu com um chute na barriga, jogou as coisas da bandeja todas pelo chão, a empurrou para fora do quarto e trancou a porta.

Mesmo grávida, ela conseguiu pular a janela da casa e acionar a PM. Com a chegada dos agentes da lei, o homem abriu a porta da residência de posse de uma sacola de remédios, dizendo que agiu daquela maneira pois faz uso de medicamentos para dormir e de maneira impensada, sob efeito desses medicamentos teria agredido sua companheira.

A desculpa não valeu de nada aos policiais que lhe deram voz imediata de prisão e o conduziram para a Delegacia Municipal para os trâmites que o caso requer. Tanto o agressor quanto a vítima não terão seus nomes revelados por força de lei.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia

Leonardo 01/05/2024

Os empresários das casas de shows de Mutum e Região tem que boicotar esse jaguara ai! Tem que cantar na cadeia mesmo safad0, pq nao deu um de doido e bateu na policia, ja que estava locao de remedio? Cada um sabe onde que entra né, agora fica ai culpando os remédios… besta de quem acreditar!

positivo
14
negativo
1

Suspense 01/05/2024

Não vai revelar o nome dos autores Mas todos já sabem nova mutum não existe tantos artistas com a esposa grávida ????

positivo
36
negativo
19

2 comentários

1 de 1