Andreia Oliveira/AgoraMT
Rondonópolis/MT
Um homem, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), após invadir e roubar uma casa de carnes, no bairro La Salle, neste domingo (29), em Rondonópolis/MT. Ele foi flagrado no momento em que saia do estabelecimento comercial com uma faca na mão. Populares ajudaram a deter o suspeito.
Conforme informações, o suspeito foi flagrado no momento em que saia do estabelecimento com o capacete na cabeça, faca na mão e correndo. O proprietário do comércio gritou e pediu a ajuda da guarnição.
O suspeito correu pelas ruas com a faca na mão. Populares auxiliaram os policiais e conseguiram deter o suspeito.
Na tentativa da fuga, o indivíduo ainda entrou em luta corporal com populares.
O homem foi preso e reconhecido através de imagens de câmeras de segurança de ter roubado outros locais na cidade entre eles uma farmácia e um posto de combustível.
Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.