Redação/ Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
O corpo de um taxista, identificado por Wilton César de Almeida, 32 anos, foi localizado caído ao lado de seu veículo, um Ford K, de cor prata, na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 03h50, na estrada P5, bairro Pequi I, em Nova Mutum-MT.
Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, moradores ouviram um barulho de buzina, e ao verificar o que estava acontecendo, se depararam com um veículo com a porta aberta, ao se aproximar do carro estava um homem caído ao chão todo ensanguentado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constatou que a vítima já se encontrava sem vida, o mesmo apresentava ferimentos por arma branca (faca).
A Polícia Militar esteve no local e trabalha na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), de Sorriso-MT, chegou ao local por volta das 07h00. O perito Luciano Nogueira realizou a perícia no local do crime, e traz mais informações.
Foto: Djeferson Kronbauer

(Perito Luciano Nogueira (POLITEC) Sorriso-MT
Após passar pela necropsia o corpo deve ser liberado para os procedimentos fúnebres.
A Polícia Civil passa a investigar o caso, até o momento ninguem foi preso.