NOVA MUTUM, 10 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
NOVA MUTUM, 10 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 01:03 - A | A

02 de Agosto de 2021, 01h:03 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Três pessoas são presas após briga generalizada em bar em Santa Rita do Trivelato-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Três homens, de 25, 27 e 28 anos, foram presos após uma briga generalizada em um bar localizado na Rua 28 de Dezembro, no centro de Santa Rita do Trivelato. Os três indivíduos também teriam partido para cima da guarnição da Polícia Militar, o fato ocorreu no início da noite deste domingo (01), por volta das 18h40.

Segundo informações, a PM teria recebido uma ligação informando que no estabelecimento comercial estaria ocorrendo uma briga generalizada.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com dois indivíduos na frente do estabelecimento comercial, ambos não obedeceram às ordens de colocar as mãos na cabeça para abordagem e desferiram palavras ofensivas e agressivas contra a guarnição.

Durante o desentendimento um outro indivíduo saiu de dentro do bar com um taco de sinuca em mãos e partiu em direção aos policiais, foi solicitado para que o mesmo largasse o taco e colocasse a mão na cabeça, mas a ordem foi ignorada.

Os suspeitos fizeram várias ameaças a guarnição, que devido ao número reduzido de policiais no local, (2 PM), recuou e pediu apoio as outras unidades. Uma equipe do Distrito de Ranchão atendeu ao chamado e se deslocou rapidamente para o local.

No momento em que o reforço chegou os suspeitos não se encontravam mais no bar, foi realizado rondas pelo município e as guarnições localizaram dois dos três suspeitos sentados em uma calçada. O terceiro suspeito foi preso em sua residência, o mesmo ao perceber a presença das guarnições tentou fugir, mas acabou detido pelos militares.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

suspeitos presos

 

Diante dos fatos ambos foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia