NOVA MUTUM, 16 de Julho de 2024
icon weather 16 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Abril de 2021, 19:50 - A | A

21 de Abril de 2021, 19h:50 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Um jovem morre e outro fica ferido após briga em alojamento em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Um jovem de 20 anos morreu e outro de 22 anos ficou ferido após uma briga em um alojamento no final da tarde desta quarta-feira (21), por volta das 17h00, na Perimetral das Samambaias, setor Industrial Sul, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, os envolvidos trabalham em uma empresa no município e estavam alojados em um antigo hotel, ao lado de uma boate, o suspeito, de 27 anos, e as vítimas de 20 e 22 anos, estavam bebendo na boate durante a tarde, segundo amigos, a vítima e o suspeito já haviam tido um desentendimento na empresa a um tempo atrás.

No momento em que as duas vítimas e o suspeito retornavam para o alojamento, ocorreu um desentendimento entre eles durante o trajeto, diante do fato o suspeito passou na frente das vítimas, entrou em seu quarto, aguardou a vítima passar na frente e partiu para cima, vindo a desferir vários golpes de canivete.

Após ser golpeado no rosto, braço e região do tórax, o jovem Sidney Santos da Silva, 20 anos, caiu no chão. O amigo Maxsuel Gomes de Souza, 22 anos, que estava junto com Sidney, com intuito de ajudar o amigo, partiu para cima do suspeito, e acabou sendo golpeado na cabeça e ombro. Após ferir os dois jovens, o suspeito fugiu sentido MT-249.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois jovens ao hospital municipal, após dar entrada na unidade de saúde, Sidney não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já Maxsuel apresentou ferimentos leves, passou por atendimento médico e foi liberado.

O Sargento BM Arielton traz detalhes do atendimento prestado as vítimas;

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e já tem a identidade do suspeito, foi realizado diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

O Corpo do jovem Sidney Santos da Silva, 20 anos, será transladado para o município de Canindé de São Francisco, no estado de Sergipe onde reside os familiares.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Leandro Campos/Agitos Mutum

Foto: Reprodução

Comente esta notícia