NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 12 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍTICA Quinta-feira, 28 de Junho de 2018, 14:21 - A | A

28 de Junho de 2018, 14h:21 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Airton Pessi pede acompanhamento dos pequenos agricultores de Nova Mutum

Assessoria
Nova Mutum
[email protected]



O pedido para firmar convênio de assessoria técnica com o EMPAER, INDEA e SINDICATOS RURAIS, é de autoria do vereador  Airton Pessi , direcionado ao Senhor Prefeito Municipal por meio da Secretaria de Agricultura Municipal.

A Indicação nº 138/2018, apresentada na 20ª Sessão Ordinária (25.06), oficializa a necessidade de um acompanhamento exclusivo das atividades e produções dos pequenos agricultores da comunidade Pontal do Marape no município de Nova Mutum.

“Quick” justifica que o acompanhamento técnico e especializado em cada tipo de atividade, vai permitir estudos e testes para determinar como, e o que é mais adaptável e rentável de acordo com o perfil traçado para a área.

Com o auxílio conjunto das equipes de engenheiros, sanitaristas, geólogos e todos os profissionais disponíveis na estrutura da Empaer, Indea, Sindicatos e Sama, vai possibilitar uma agricultura familiar fortalecida, defende o autor.

Visando a segurança, conhecimento e tecnologia atualizada o Soberano Plenário, votou pela aprovação do texto que será analisado pelo Executivo Municipal.



Comente esta notícia