Nova Mutum, 12 de Agosto de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 17h:17 | A | A

GERAL

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por: Asscom | CÂMARA MUNICIPAL NOVA MUTUM

Em virtude das acusações infundadas que vem sendo veiculadas em especial nas redes sociais, a Câmara de Nova Mutum comunica que não foi notificada pelo Tribunal de Contas, sobre as denúncias apresentadas.  

Ressaltamos ainda que é de total interesse desta Casa de Leis, apurar se existem irregularidades e esclarecer os fatos.

A Câmara Municipal de Nova Mutum esclarece que cumpre a lei em todos os seus aspectos. De igual forma na contratação de serviços de publicidade, regida pelas leis 12.232/2010; 4.680/65; e 8.666/93. Conforme determina, não se pode simplesmente pagar a jornais, sites, rádios, revistas e outros meios de comunicação sem haver a contratação de agência de publicidade e propaganda especializada e com atividade pertinente para isto.

A agência Gonçalves Cordeiro, contratada pela Câmara de Nova Mutum, seguindo todos os parâmetros legais, tem suas atividades disciplinadas pela Lei 4.680/65, comprovando a capacitação técnica para prestar tais serviços.

Por fim, qualquer denúncia será tratada com tranquilidade, por sermos sabedouros das artimanhas do período pré-eleitoral.

Todas as movimentações legislativas, administrativas e financeiras da Câmara Municipal de Nova Mutum são públicas e de fácil acesso ao cidadão em nosso portal da transparência pelo site novamutum.mt.leg.br.

A Câmara de Vereadores de Nova Mutum continuará agindo de acordo com a lei, sem perder o foco e o entusiasmo. Seguiremos trabalhando pelo povo mutuense e por uma cidade cada vez melhor para se viver!

Câmara de Nova Mutum, trabalhando no presente, construindo o futuro!

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação