NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍTICA Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021, 00:52 - A | A

04 de Agosto de 2021, 00h:52 - A | A

POLÍTICA / LAZER

Nova Mutum: Altair e Romeu pedem playground e academia ao ar livre na região do lago do Semeador

Segundo os parlamentares a proposta visa oferecer mais opções em lazer para a qualidade de vida das famílias mutuenses.

Poliana Chaves - SECOM I CMNM
Nova Mutum-MT



O presidente da Câmara de Nova Mutum, vereador Altair Albuquerque, solicitou ao Executivo Municipal, a instalação de um playground para crianças e equipamentos para a prática esportiva ao ar livre, no entorno do lago do Semeador. A Indicação foi apresentada juntamente com o vereador Romeu Belém, que apoiou a necessidade de oferecer as famílias mais um espaço de lazer, na região central da cidade.

Segundo Altair esta é uma solicitação da comunidade mutuense que visita o local e sente falta de um atrativo para a diversão das crianças.

 Muitos pais que vem ao lago com seus filhos procuram um local para poder levar as crianças para se divertirem. Então vejo que é de grande valor a instalação de um parque para a diversão da garotada e uma academia ao ar livre para incentivar a atividade física, aproveitando melhor o espaço que tem no entorno do lago defendeu Albuquerque

Segundo os vereadores, um grande benefício do espaço kids é a socialização entre as crianças, em tempos onde o convívio social tem sido deixado de lado.

 É possível associar a preservação do Lago do Semeador com o lazer das nossas famílias com a implantação de um parque infantil e academia ao ar livre destacou Belém



Comente esta notícia