NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,58
NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca

SÃO JOSÉ DO RIO CLARO Segunda-feira, 14 de Julho de 2025, 10:44 - A | A

14 de Julho de 2025, 10h:44 - A | A

SÃO JOSÉ DO RIO CLARO / RAÇA INFAME

Homem é flagrado se masturbando na porta de residência em São José do Rio Claro/MT; Veja vídeo

Moradores estão revoltados e temem novos ataques; Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o suspeito

Mauro Fonseca/PowerMix
São José do Rio Claro/MT



Um caso de atentado ao pudor causou revolta e preocupação entre moradores do bairro Progresso, em São José do Rio Claro. Câmeras de segurança flagraram, na noite da última quinta-feira (10), por volta das 23h30, um homem se masturbando na porta de uma residência localizada no cruzamento das ruas Bahia com Guaporé.

Segundo as imagens registradas, o homem entrou no quintal da casa, sentou-se junto à porta de entrada, espiou por uma fresta e iniciou o ato libidinoso. Ele permaneceu no local por alguns minutos e, após a masturbação, deixou evidências do crime: marcas de ejaculação na porta da casa.

O repórter Ivan Marques, do programa Balança São José, esteve no local e mostrou a cena perturbadora. O proprietário da residência, bastante abalado, preferiu não gravar entrevista, mas relatou ao repórter estar indignado com a situação. Ele afirmou que sua família está com medo e exige uma resposta rápida da polícia, temendo que o mesmo indivíduo possa tentar algo ainda mais grave contra moradores da região.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor do ato, que poderá responder por atentado violento ao pudor. A população espera uma ação rápida, tanto para localizar o suspeito quanto para garantir a segurança no bairro.

Informações que possam levar à identificação do homem podem ser repassadas de forma anônima às autoridades locais.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia