NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

SINOP Domingo, 12 de Dezembro de 2021, 14:32 - A | A

12 de Dezembro de 2021, 14h:32 - A | A

SINOP / TERROR NA MADRUGADA

Bandidos invadem casa para roubo e deixam duas pessoas baleadas em Sinop

O caso será investigado pela Polícia Civil

Khayo Ribeiro/Gazeta Digital (GD)
Sinop-MT



Criminosos invadiram uma residência na madrugada deste domingo (12) e deixaram duas pessoas feridas durante o roubo. O caso foi registrado no bairro Residencial Florença, na cidade de Sinop.

Informações da Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados por volta das 1h30 para atenderem a um chamado de pessoas feriadas por arma de fogo.

No local, verificaram que havia um homem, 54 anos, e uma mulher, 43 anos, caídos ao chão com marcas de disparo pelo corpo. De imediato, os militares acionaram os agentes do Corpo de Bombeiros para levarem as vítimas ao hospital.

Diante da situação, os policiais acionaram reforços para verificar se os suspeitos ainda estavam na residência. Contudo, ao realizar as buscas, os militares não localizaram os criminosos na casa e realizaram então um cerco na região.

Porém, os bandidos também não foram localizados nas imediações. Na casa, os militares encontraram 23 munições intactas dentro de um armário no quarto das vítimas e outras 6, também não utilizadas, dentro de um carro na garagem.

Após as vítimas serem encaminhadas ao Hospital Regional, os policiais recolheram os materiais localizados e encaminharam para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Polícia Civil.



Comente esta notícia